Porque tudo é como tudo. A Natureza já expôs toda a sua matéria mutável - Cabe a nós explorar, agir, ganhar coragem e combinar os seus números para novas equações. No entanto, acredito genuinamente que a natureza tem resposta para todas as dúvidas e incertezas. - Não existe segredo -

quinta-feira, agosto 11, 2005

Com os meus botões

Se tivesse que me descrever em duas palavras diria chata e insuportável e a razão é simples. Ora vejamos, uma pessoa que nunca se contenta com o que é , uma pessoa que não crê em hierarquias humanas, alguém que passa a maior parte do dia a racionalizar as coisas, uma ser que julga poder tornar o mundo unido e cheio de amor............patético.........uma pessoa que nunca consegue terminar seja o que for pelo simples facto de se entusiasmar com outras mil e quatrocentas ideias. Enfim, alguém que acredita na unificação das ciências, dos povos e pior, das religiões............. é muita humilhação, ainda por cima me confronto com isto diariamente.............imaginem o que é ter uma conversa comigo num daqueles dias em que estou inspirada....??? É complicado confesso, mas é assim a vida, feita de convicções e dura para os curiosos. Só há uma saída, RIR, RIR muito , porque rir é pecado!!! Ora vamos sempre me frente, sempre a contestar, PORQUE TUDO É MUTAVEL!!!

3 Comentários:

Blogger André disse...

Por um momento julguei que estavas a descrever-me, até chegares à união das religiões. É que sou ateu, e... enfim, nenhuma era o ideal.

23:37

 
Anonymous Anónimo disse...

Enjoyed a lot! »

09:15

 
Anonymous Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... lottery result 1993 cadillac allante Information online education play craps Doctor degrees modern languages british england online play keno Bontril ionamin adipex Delivery phentermine

06:45

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial