Porque tudo é como tudo. A Natureza já expôs toda a sua matéria mutável - Cabe a nós explorar, agir, ganhar coragem e combinar os seus números para novas equações. No entanto, acredito genuinamente que a natureza tem resposta para todas as dúvidas e incertezas. - Não existe segredo -

sábado, agosto 27, 2005

Pequenos seres


Tudo é tão simples...............basta estarmos atentos e conseguimos facilmente compreender tudo o que nos rodeia. Não interessa do que se trata, importa apenas lembramo-nos que tudo é como tudo e que não existem muitas coisas originais.Assim como um grão de areia nos parece ínfimo num deserto, uma célula é ínfima no nosso organismo. Tudo vêm do mesmo princípio. O mesmo se passa com os números. Só existem 9 e nada mais e independentemente se usarem a adição, a subtracção, a multiplicação ou a divisão sobre si mesmos, encontraremos sempre resultado de 9. O que mais me consolida a ideia de que tudo é uma enorme matemática e que tudo têm a mesma origem. Por isso é que eu afirmo que basta olhar com atenção e facilmente compreendemos a razão da sua forma, o porque do seu cheiro, o significado dos seus actos, basta que estejamos apaixonados pela vida, pela nossa existência e um pouco de amor para tornar as coisas mais sólidas.Creio então não ser necessário uma formação profissional, porque já como o nome indica, formação compete-nos a nós cria-la , o que não se torna difícil se estivermos perceptíveis à simplicidade . Mais uma vêz, andamos iludidos.

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Coisas simples que por vezes nós tornamos complicadas. O teu texto é muio interessante, assim como interessantes são imagens que colocas. Vim retribuir a tua visita e dou-te os parabéns pelo teu blog, porque é muito interessante. Bom fim de semana.

23:29

 
Blogger André disse...

Concordo contigo em relação á simplicidade e ao facto de estar já tudo inventado.
No entanto, não consigo vêr as coisas tão a preto e branco. Para mim existe uma miríade de gradientes de cinzento onde cabem variações infinitas. De outra maneira, a nossa realidade seria absolutamente enfadonha.
Mais uma coisa, o 0 (zero) também é um número...estás a vêr - novos horizontes quando menos esperavas.

23:19

 
Anonymous Anónimo disse...

Best regards from NY! » »

09:34

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial