Porque tudo é como tudo. A Natureza já expôs toda a sua matéria mutável - Cabe a nós explorar, agir, ganhar coragem e combinar os seus números para novas equações. No entanto, acredito genuinamente que a natureza tem resposta para todas as dúvidas e incertezas. - Não existe segredo -

terça-feira, setembro 13, 2005

Foi de longe difícil olhar aquela criatura impávida. Qual seria realmente a minha função naquele momento? Seria suficiente e propositada toda a informação que recebera nos últimos tempos? Teria de facto de haver um propósito?! Qual o sentido ? Qual o motivo.Afinal de contas, tanto tínhamos de igual. O carinho, o afecto, o desejo mais forte. Seus olhos pareciam desespero e a vontade ao seu lado parecia pequena. Eu não falei, mas não lhe faltou compreensão para decifrar o meu amor e por isso perseguiu-me. Tentei ignorar , mas só depois reparei que essa é apenas a minha linguagem. No seu mundo linguístico não sobrevivem palavras, apenas sentidos. Emoção tão pouco planeada que me apanhou tão facilmente.o corpo era magro e talvez isso me tenha influenciado um pouco mais, contudo, tentando ainda discernir e convencer-me da minha posição no mundo físico, limitei-me a correr por pura cobardia. Chegando à porta do meu prédio, engoli a seco e esperei que em breve o meu coração se consolasse, tentando ainda arranjar uma maneira de enfrentar a minha atitude que seja qual for a razão, nunca seria suficiente.