Porque tudo é como tudo. A Natureza já expôs toda a sua matéria mutável - Cabe a nós explorar, agir, ganhar coragem e combinar os seus números para novas equações. No entanto, acredito genuinamente que a natureza tem resposta para todas as dúvidas e incertezas. - Não existe segredo -

sexta-feira, setembro 30, 2005

Ao Nosso Jacky


É dificil começar algo que acabou à pouco. Definir a história, ultrepassar as fotografias, a carne, toda a matéria. Converter o sentimento em doçura e aprendizagem; esquecer o rancôr , não permitir mágua e caminhar esquecendo a ausência.
Certamente poderei encher um blog durante esta semana e todas as outras que se seguem, poderia também deixar para depois a explicação, a história de uma vida, a recriação da matéria, mas opto por me entregar agora, enquanto a razão ainda é tão distante , enquanto o cheiro se funde em mim para ser guardado, enquanto a terra que o cobre continua entranhada nos meus pés; o estômago vazio minimiza as minhas forças e os lábios secos são constantes.
Aceito a tua morte ainda assim não compreendo porquê que não estas aqui. Fazes-me falta correndo pela casa, enchendo a minha cama de pelos , o teu olhar meigo e profundo, a tua ingenuidade, o teu ronco.
Lembro a primeira vêz que o vi, facilmente descrevo o momento. ..........
O meu bebé.
E o momento do ajuste de contas.....as notas enroladas no bolso de tráz, as mãos tremulas, o capitalismo obrigatório.
É cruel ter de aceitar a situação. Sinto falta de um culpado. Alguém que assuma o estrago que dilacera o coração. Mas para quê? De que me serevirá um culpado?
Ao mesmo tempo sinto a necessidade de agir modesta e de respeitar as leis da vida. A partida e a chegada.
" Aceito a tua morte , mas não aceito a tua ausência " - Contraditório -
É isso que sinto, simplificando o meu sentir.
Os teus olhos brilhavam como nunca antes vi. Um cinzento escuro e translucido, uma enorme bola que em fitava em desespero. E a minha impotência.................
Agora todos choramos, sem dar algum proposito à tua "fuga".
Meu bebe.
A casa está sem dúvida mais vazia. Parece que me faltam moveis ou peças igualmente enormes. Parece tudo novo, tudo tão pouco. Um esperança qualquer apita por dentro. Estou bem, de repente choro. A televisão não me chega em pedido de consolo, não encontro nem meios de manipulação colectivos que me alcansem. Estamos distantes. Longe bem longe e tu não estas.
Talvêz tenhas cumprido tudo e por inveja , choramos a ausencia de tua camaradagem.
Ou talvêz sejas mais preciso noutro lugar qualquer, quem sabe.
A verdade é que não estás e sinto saudade do teu respirar.
E muito fica por dizer.

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

A dor de perder um animal é sempre maior do que a imaginamos. Choramos, sentimos falta da sua companhia que não incomoda e nem perturba. Da sua companhia muito ou pouco silenciosa. Pessoalmente, perdi uma gata aos 15 anos, uma gata que tive desde os cinco. Fez-me falta. Enterrei-a com mais dignidade do que enterraria certas pessoas. Durante algum tempo, dava por mim a chamá-la, lembrando-me a seguir de que já não estava lá. Fazia-me falta ao fundo da cama, queria ouvir o seu ronronar. Dos arranhões também tinha saudades. De encher a sua tigela de comida. Dos malabarismos na varanda. Dos seus olhos verdes enormes que hipnotizavam como uma esfinge.
Um abraço para ti.

14:28

 
Anonymous Anónimo disse...

best regards, nice info Natural home remedies for hair loss free side effects paxil Aids valtrex don&apost use condom just take valtrex Canada valtrex ambien Order phentermine codzdd natural weight loss pill San francisco web conferencing life shelf valtrex valtrex prescription.html Acyclovir synthesis ford lightning driveshaft safety loops http://www.land-rover-discovery-reviews.info/Valtrex-and-herpes.html Online digital photo print play video poker Job outlook english teachers send flowers

01:08

 
Anonymous Anónimo disse...

Keep up the good work oxycontin without a prescription cod Conferencing marketplace route Laser tattoo removal annanwan lexapro and confusion lexapro benefit Protective sports eyewear allaboutvision.com Webserver load test Biomedics toric contact lenses Cartoons beim sex lexapro 456 ferrari for sale in california Prozac taking together wellbutrin Cosmetic surgery cosmetic surgery face lift Answering service free tenuate paxil side efffects math Children and wellbutrin

16:07

 
Anonymous Anónimo disse...

This is very interesting site... » »

07:46

 
Anonymous Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » » »

14:57

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial