Porque tudo é como tudo. A Natureza já expôs toda a sua matéria mutável - Cabe a nós explorar, agir, ganhar coragem e combinar os seus números para novas equações. No entanto, acredito genuinamente que a natureza tem resposta para todas as dúvidas e incertezas. - Não existe segredo -

terça-feira, novembro 08, 2005

Restaurador


É horrível quando não superamos a nossa existência, quando tudo o que nos trespassa são as nossas falhas, o nosso ego que fala bem mais alto. Aí, não é difícil de nos apercebermos que para lutar em prole da pequena essência é tão cruel e corajoso e a cada momento que passa , vejo também que não sou assim tão destemida e isso acaba comigo, ainda por cima quando vejo os estragos dos meus meios e dos meus fins.Às vezes aborrece-me lutar, chateia-me ter de percorrer aquele percurso de novo, de peito firme e cabeça erguida mesmo conhecendo os seus caminhos e as suas lacunas.A culpa sei que me pertence e bem sei que o meu mundo é somente uma criação minha , mas confesso que existem momentos em que me apetece fechar os olhos e não lutar, cruzar os braços e impedir a entrada seja de quem for, conter as lágrimas em benefício do meu capricho, bater o pé como as crianças, repelir o meu jeito, detestar as minhas características, desmentir os meu sentimentos , mandar o mundo inteiro para a merda.Não me apetece preceito.

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Give up on politics, or hang in there?
OK, so I lied about my previous post being my last before we take off for North America -- I didn't realize that my sweetie had posted a rant in his LiveJournal while I was packing.
Hi ! Interesting blog here! I'll book mark it.. always nice to meet new people ... I have a sexy fancy dress costumes website that I started not so long back.. come and take a look if you get a cance... I've got some greate sexy fancy dress costumes products... just a new venture so wish me luck!

23:05

 
Anonymous Anónimo disse...

Adorei a visita,ás minhas paragens tão ermas,gostei ainda mais deste texto.Pelos vistos este é um 'mood' partilhado por muitos.E tão bem expresso aqui.As portas estão sempre abertas aos amigos,e as vizitas serão sempre retribuidas com prazer.Um abraço***

01:31

 
Anonymous Anónimo disse...

ow seu blog eh muito cbom continue assim

sucesso

15:52

 
Anonymous Anónimo disse...

A revolução no setor editorial, eliminando o disperdício da alta tiragem e pré-impressão (fotolito, chapas), atendendo editoras e autores que atuam nesse mercado promissor.O sistema é simples: os arquivos (miolo e capa), são enviados através de mídias ou email ou ficam armazenados em nossos servidores, o cliente solicita a quantidade exata de livros a serem impressos, proporcionando baixo custo e prazos reduzidos.
www.impressodigital.com.br/servicos

12:21

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial