Porque tudo é como tudo. A Natureza já expôs toda a sua matéria mutável - Cabe a nós explorar, agir, ganhar coragem e combinar os seus números para novas equações. No entanto, acredito genuinamente que a natureza tem resposta para todas as dúvidas e incertezas. - Não existe segredo -

sábado, agosto 13, 2005

Será possivel viajar no tempo?

O que são as medidas temporais?
Como se desintegram os espaços temporais?
Serão só recordações?

Viver sob silêncio não ajuda!

Não ajuda!
sob armas guerrilhas ocas.
felicidade racional,
não ajuda.
Um stop à racionalização
é tudo o que eu peço.
A cólera das ideias,
o compasso da dualidade
entre o passado e o presente....
que meio distinto de se viver.
O sentido dos sentidos oblíquos....
Dá asa às tuas vontades,
não racionalizando
mas discernindo.
Não separes as coisas,
une.
Une o mundo,
une o teu poder
ao de Deus
e aceitao amor no teu coração.
Repara como o dia está lindo,
que neblina é aquela?
Honestamente não a alcanço mais,
que bom,
o sol abriu finalmente.

Sim, é para ti


Somos compostos por quatro formas: a essência, aquilo que queremos que o mundo pense de nós, aquilo que o mundo afinal julga de nós e aquilo que nós pensamos de nós mesmos. Estes quatro compostos, formam a complexidade do ser humano. Os quatro se revelam de uma forma física e não física, contudo, eles estão situados no espaço espiritual / mental.
Se conseguissemos unificar os quatro estados , ou seja, torná-los o menos distintos possiveis, deixariamos de ter tantos problemas, mas no entanto, passariamos a ser figuras não compreedidas , à margem dos interesses da sociedade. Para atingirmos esse estado, creio que seria necessario existir permanentemente, um pouco mais de essência do que aquela que utilizamos. Assim sendo, não ser esqueçam que só estranhamos aquilo que não compreendemos e na verdade existem pessoas em condições inimaginaveis para nós que no entanto vivem tranquilamente com tudo aquilo que necessitam.
Quando olharem para um "louco" , mendigo na rua, ou outro indivíduo qualquer, tomem atenção e perguntem-se o porquê daquela situação e comparem-se. Vai o desafio?

Será o amor eterno ?
Ou será apenas o desvaneio constante de uma alma carênte?

Porque nem tudo o que parece é

Benditos sejam os corpos.Fica ao teu critério........