Porque tudo é como tudo. A Natureza já expôs toda a sua matéria mutável - Cabe a nós explorar, agir, ganhar coragem e combinar os seus números para novas equações. No entanto, acredito genuinamente que a natureza tem resposta para todas as dúvidas e incertezas. - Não existe segredo -

quinta-feira, setembro 01, 2005

Pequenos seres 2 - explicação


O numero 0, é um numero neutro , serve para representar o nada ou então serve de extensão aos outros nove. A criação do zero seria um equivalente ao vazio que sentimos por vezes. Seria também a complicação da simplicidade que nós criamos. Os 9 números , por este ângulo, são toda a criação divina, a origem e o "fim". Assim como as polaridades para manter o equilibrio, assim como o yin e o yang. O mesmo saco que te dá é o mesmo saco que te tira. Assim como te dão vida, também te tiram. Enfim, é um ciclo simples mas gigantesco para as porporções que temos, ou melhor, que nos foram consedidas. Nós até temos tudo, simplesmente com alguns factores adormecidos.
A base de uma rosa têm cinco pétalas, forma um pentagrama que representa os quatro membros e a cabeça - pois então, tudo é como tudo e esse é o seu corpo, a sua estrutura física. Todos nós temos um propósito distinto, contudo, a nossa criação deve ter uma finalidade global e creio que seja assim o ciclo da vida - têmos de começar a pensar mais como grupo e não como pequenos gigantes , género formigas que carregam tudo sózinhas. ;)